Os enjôos se foram e eu estou voltando

Olá pessoas.

Sei que fiquei muito temp parada. Sem desculpas. Só três meses de enjôos que me afastaram totalmente da cozinha.

Pois é. O maridão está comendo fora todos estes dias (isso quando não come lanche por aqui mesmo).

Mas, estou de volta e os posts recomeçam!!!

2 Respostas para “Os enjôos se foram e eu estou voltando

  1. olá, meu nome é Thays, trabalho na Wunderman. Gostaria de entrar em contato com vc, pode me enviar um email?

Deixe um comentário

