Agora é lei: estou de volta

Bom, a Sofia nasceu e já tem 3 meses. Hora de voltar para a cozinha. E sempre muito rápido porque agora são dois para olhar. E meu filho já pegou o gosto pela culinária e faz comigo bolos e gelatinas.

Então o cuidado é redobrado.

Mas a cozinha rapidinha está de volta. Uma receita por dia (nos dias que eu cozinhar) e quando eu não cozinhar, mostro a foto do que dei para minha família comer.

Hoje: costela de porco assada e brócolis

4 Respostas para “Agora é lei: estou de volta

  1. Amo costela de porco…vou acompanhar, tenho andado sem ideias para a cozinha…
    Grande bj,Pat…

  2. É bom mesmo voltar a escrever! hahaha. Vc tem aqui uma seguidora que precisa de conselhos na cozinha (sempre que a mãe deixa eu entrar na cozinha… hahaha). Bjos!

  3. Oi Daniela. Então fique comigo! Posto agora a tal da costela e mais um peixe que fiz ontem. Rapidez! Obrigada pela parceria

  4. Achei seu blog hoje. Adorei as receitas. Vou acompanhar com certeza! To aguardando teus novos posts! Abraço gaúcho. Elaine

Deixe um comentário

